quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Abraço


Abraço
 
 
 
Às vezes me pego pensando...
Em teu colo, em teu carinho,
Às vezes me pego a desejar-te.
 
Às vezes me pego querendo...
O teu aconchego, o calor dos teus braços,
A ternura eternizada neste gesto tão sublime.
 
Às vezes me pego a imaginar...
Que estou num lindo campo,
Num dia de sol radiante,
 
Deitada com a cabeça sobre o teu peito,
Num suspiro profundo, sem medo, sem culpa.
Um sentimento me transborda a alma...
 
Uma paz inexplicável atinge meu ser...
De que nada nos afligirá e...
Mesmo que o mundo acabe...
 
Este momento sempre existirá,
Em meus pensamentos,
Em breves momentos;
 
No sonho ou na realidade,
Neste corpo ou no espírito,
Desejarei teu aconchego...
 
Nem o mago nem a bruxa,
Nem o homem nem o bicho,
Tirar-me-ão do meu abrigo.
 
(Eliane Galante de Lima)
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário